Blog do Leonardo Alves - Compromisso com o Leitor!

De Novo: Administrador de grupo de WhatsApp da Prefeitura de Codó fala em criar Associação da População Codoense


Na manhã desta quinta feira, no grupo “Codó e o povo falando”, com muitas discussões polêmicas, o mesmo usuário que disse que vai comprar cimento para tapar buraco na sua rua para não incomodar o prefeito Francisco Nagib, postou no grupo um informativo solicitando apoio dos demais membros do grupo para criar uma Associação que segundo ele, irá associar a todos cobrando uma taxa para os associados, que os objetivos da entidade será fiscalizar as escolas com autorização da Câmara de Vereadores e pretende ir à São Luís para falar com o Deputado Estadual César Pires e que vai levar projetos para Câmara, outros participantes disseram que as ações de associação o povo já vem fazendo, e outros órgãos como os vereadores, ministério público, OAB e etc, disse que associação deve ser organizada.

O administrador do grupo de WhatsApp da prefeitura “Diálogo, Governo e o povo”, aproveitou para criticar as associações de bairros de Codó.

Vejo diariamente muitas pessoas que entram no grupo da prefeitura reclamando que são removidos simplesmente pelo fato de fazer suas reclamações a  atual gestão. Cadê a liberdade de expressão?

Agora, vem algumas perguntas para este cidadão. É justo uma pessoa ser excluída de um grupo pelo fato de reclamar sobre o governo? Será se este cidadão é o certo para tomar a frente de una associação que carregará o nome de toda população codoense?

Categoria: Notícias