Blog do Leonardo Alves - Compromissão com o Leitor!

Diretor do Departamento de juventude de Codó indicado pelo Vereador Expedito Carneiro, diz que “está com a alma lavada”.

Nas redes sociais o diretor do departamento de juventude de Codó, que foi indicado para pasta da juventude pelo vereador Expedito Carneiro, diz que está com a “alma lavada”.

A fala oconcorreu durante seu pronunciamento na entrega das carteirinhas de transporte estudantil realizada nesta terça-feira (10), no IFMA campus Codó. Confira na integra a fala de Valdeci Calixto;

“O que antes essa galera pagava R$100,00/mês para chegarem ao IFMA, hoje receberam a carteirinha estudantil que da gratuidade à quase 500 jovens no Programa Transporte Jovem Estudantil. Fico de alma lavada com tamanha conquista para nosso jovens, ainda mais os de baixa renda, até porque, nos 29 Campus do IFMA espalhados no grande Maranhão, somente em Codó esse programa aconteceu, mostrando o tamanho do compromisso do jovem Prefeito Francisco Nagib. Receba nossa gratidão Prefeito, assim como ao Secretário de Governo João dos Plásticos, pois é incentivo dessa natureza que nossa juventude tanto almeja para melhoria de vida através da educação.Juventude avante, pra frete Codó.” declaração feita pelo diretor.

CHUVA DE VERÃO, AQUELE QUE VEIO DO MAR.

Categoria: Notícias