Jovem é assassinado em Timbiras

Comentários 0

Mais um assassinato é registrado na cidade de Timbiras, com esse sobe para (02) dois o numero de homicídios registrado somente este ano no município.

De acordo com informações do repórter Silvio Ramon o ocorrido foi registrado por volta das 19:30s da noite deste domingo (26/03) em uma rua que fica próximo ao engenho dos Alvins no bairro Mutirão, onde populares localizaram o corpo do jovem Rogenelson Ramos de Sousa de 24 anos, o popular “NELSINHO” que estava caído com varias perfurações por todo o seu corpo.
Nelsinho era usuário de drogas e segundo a família o corpo será velado na residência de sua mãe na rua Espírito Santo bairro Mutirão, quanto ao sepultamento ainda não foi confirmado o horário e o local. A mãe da vitima que havia perdido um outro filho em 2014 no interior paulista também vitima de assassinato.
Populares não quiseram gravar entrevista, mas segundo informações de testemunhas o Nelsinho se envolveu em uma briga na semana passada com um rapaz, que ainda não teve seu nome identificado.
 Blog do Silvio Ramon.

Os comentários estão desativados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com