Leonardo Alves exalta o bom atendimento e importância da Clínica Humana da Dra. Raquel Assen

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  Primeiro é fundamental que a recepcionista ou secretaria tenha em mente que a pessoa que procura pelo serviço é um paciente, por isso devem ser vistos como algo de extrema importância. No atendimento, a responsabilidade de atender os pacientes é o médico, que deve ser prestativo, dedicado, educado, atencioso, saber cumprimentar o paciente – um simples aperto de mão é um exemplo- é importante e um sorriso. A melhor pergunta que fazem é: Como você está se sentindo? Como amanheceu? É tão importante quanto começar um bom atendimento e fazer com que esta atenção seja mantida durante todo o tratamento. Foi assim, meu atendimento na Clínica de Fisioterapia e Hidroterapia Humana da Dra. Raquel Assen, clínica que ganhou licitação da Prefeitura Municipal para atendimento dos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

  Quero aqui agradecer a todos os profissionais da Clínica Humana, profissionais do movimento, que auxiliam na dor e no alívio, aliados na reabilitação, que nos auxiliam com um novo recomeço. Agradeço a paciência destes profissionais com cada movimento; Dr. Naor França, Dr. Thiago de Menezes, Dr. Paulo Maximiano, Dra. Alana Serra, e as assistentes Evylla Tananda e Laura e a todos que compõe a Clínica.

  UM VIVA AOS PROFISSIONAIS DE FISIOTERAPIA DA CLÍNICA HUMANA DA DRA. RAQUEL ASSEN, QUE NOS AUXILIAM EM UM NOVO RECOMEÇO.

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