MAIS RECLAMAÇÕES E MENOS ATENDIMENTOS PARA PACIENTES NAS CLÍNICAS DE FISIOTERAPIA

Comentários 0

 06 Fisioterapeutas das clínicas que ganharam licitação com a Prefeitura Municipal de Codó foram dispensados para não realizarem atendimentos aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

 O blog do Leonardo Alves recebeu uma informação que a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma reunião nesta quinta-feira (22), com proprietários das clínicas de fisioterapia para comunicar corte de gastos com fisioterapeuta. A administração alega falta de recursos. As clínicas conveniadas com a prefeitura, total de 3 clínicas, sendo elas; Reabilitar, Nova Clínica e Humana, cada clínica realizam 80 sessões de fisioterapia durante o mês. Quem ganhou a licitação foram as clínicas, mas as indicações saem da prefeitura. Todos os fisioterapeutas já receberam aviso de demissão, só estão esperando completar um mês de serviço para deixarem o trabalho. Pacientes já começam a perguntar sobre as próximas marcações de sessões de fisioterapia e os fisioterapeutas não sabem como responde-los.

 Ao invés do Prefeito ampliar o atendimento dos serviços públicos infelizmente está diminuindo. Economizando na saúde e o povo gemendo de tanto sofrimento. É possível fazer uma gestão de avanços e conquistas diminuindo atendimentos a população? Os avanços não chegam e os atendimentos diminuem com falta de profissionais.

 Além do corte de gastos de fisioterapia, já circulam comentários na cidade que a Academia da Saúde irá fechar as portas. Qual prioridade do governo? Avançar ou atrasar? Estamos abertos para possíveis respostas do governo quanto aos seus planos.

Os comentários estão desativados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com