Mesmo após repercussão de matéria, médica da UPA, denunciada por negligência médica não quis se pronunciar.

Comentários 1

Entenda o caso: O Blog do Leonardo Alves, publicou matéria dia 09 de maio deste ano, levando a público uma denúncia sobre suposta negligência médica na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Codó.

A denúncia foi feita por a mãe de criança de 1 ano e 5 meses, que segundo ela, procurou atendimento na UPA e houve negligência médica por parte da médica Karla Letícia S. da S. Costa.

Na denúncia que veio a público através da matéria do Blog, citamos o nome da médica, que na época não quis se pronunciar, assim como a direção da UPA também não quis se pronunciar sobre o caso.

Tendo em vista a grande repercussão da matéria, levando em consideração ainda que, o Blog busca levar ao leitor a realidade fatídica com imparcialidade em respeito aos seus leitores, o Blog em 30 de maio do corrente ano, procurou a médica cita para lhe ofertar espaço de contrarrazoar as acusações que lhes são imputadas, todavia a médica se quer recebeu a equipe do Blog, o que conota sua indiferença a repercussão social da matéria.

Frisando que o Blog detém apreço pela boa informação, não visando denegrir imagem pessoal de qualquer pessoa que seja, em respeitando ainda, aos princípios constitucionais do contraditório e ampla defesa, o Blog finaliza deixando espaço para que a médica ou mesmo a direção da UPA, possa se pronunciar sobre a denúncia de negligência médica por parte da Dr. Karla Leticia dentro da unidade.

Uma resposta para “Mesmo após repercussão de matéria, médica da UPA, denunciada por negligência médica não quis se pronunciar.”

  1. É uma vergonha ter uma profissional que está ganhando bem, no mínimo era para atender bem.
    Mas na UPA não é só médico que é ignorante, começa pelo gestor é assim vai.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com