Mutuários inconformados com a situação do Residencial Timbirano reúnem-se e criam associação

Comentários 0

Após quase um ano com as obras paradas, mutuários do Residencial Timbirano realizam reunião e criam associação, entenda o caso.

Em meados de setembro de 2017 o Instituto de Apoio Comunitário (IAC), responsável pelas obras das 100 casas do Residencial Timbirano, conseguiu na justiça liminar de reintegração de posse em desfavor do construtor da obra Sr. Jahyrê Machado Júnior.

Ocorre que, o construtor através de seu advogado Dr. José Walterby Nunes Silva, conseguiu na justiça revogar a liminar poucos dias depois, retomando a posse das 100 casas do Residencial Timbirano ao construtor.

Inconformados com a paralização por cerca de quase um ano, nesta manhã 08 de julho de 2018, os beneficiários realizaram reunião em conjunto com o construtor e seu advogado e deliberaram a criação de nova associação para retomada das obras.

Segundo documentação apresentada ao Blog, o IAC e seu presidente Clodoaldo Monteles da Silva, enfrentam na justiça inúmeros ações em decorrência de falta de pagamentos dos fornecedores e prestadores de serviços.

Com a palavra o IAC e seu presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com