Blog do Leonardo Alves - Compromissão com o Leitor!

NASCE UMA NOVA ESPERANÇA: Dr. José Francisco pretende sair candidato a Deputado Federal nas eleições deste ano

O renomado médico codoense, Dr. José Francisco, presidente do (PT) no município de Codó, pretende lançar seu nome como candidato a deputado a federal nas eleições deste ano. A confirmação foi dada ao próprio titular do Blog durante uma conversa que tivemos, esta semana, Dr. José Francisco observou a ausência de bons nomes na região para concorrer a uma vaga na Câmara Federal e resolveu lançar sua pré-candidatura pelo partido dos trabalhadores, Dr. José Francisco ainda não conversou com a maioria do grupo petista de Codó, e nem com a maioria de seus aliados, mas pretender fazer uma grande festa cívica quando for lançar seu nome.

UMA HISTÓRIA ILIBADA

O médico Dr. José Francisco é um homem de conduta ilibada e que muita contribuição tem oferecido na área da medicina na cidade de Codó. Em outras oportunidades, já lançou seu nome para a avaliação popular, obtendo sucesso algumas vezes, e outras não, mas nem mesmo isso o fez querer desistir da vida pública. Segundo ele, a ausência de nomes para concorrer a uma vaga na Câmara Federal é muito grande. “Vejo uma necessidade muito grande, Codó só teve nosso eterno deputado federal Dr. Antônio Joaquim (in memore) que fez o papel de um verdadeiro político, um homem que fez muito por Codó, nós precisamos de uma pessoa daqui para nos representar”, disse ele em conversa com o Blog do de Sá

CONCORRENDO PELO PT

Dr. José Francisco pretende concorrer a uma vaga na Câmara Federal pelo seu partido, o PT, o próprio diretório estadual do partido é quem deseja que o médico codoense saia candidato a deputado federal.

Fonte: Blog do de Sá

Categoria: Notícias