Pastor Carlos Brito revela os detalhes da MARCHA PRA JESUS 2018

A 7ª Edição da Marcha pra Jesus promete reunir centenas de pessoas no dia 18 de agosto. No último sábado (04), o Conselho de Pastores de Codó se reuniu na Comunidade Nova Vida para traçar planos para Marcha pra Jesus 2018.

Foto: Reunião do Conselho de Pastores na Comunidade Nova Vida

Na tarde desta terça-feira (07), o presidente do Conselho de Pastores Carlos Brito revelou ao blog do Leonardo Alves todos os detalhes da Marcha pra Jesus 2018.

O evento é realizado anualmente pelo Conselho de Pastores, uma maneira de mostrar que a igreja evangélica não é restrita a templos, mas viva e aberta a toda sociedade. Em 2017 a marcha foi considerada um grande sucesso.

Foto: Marcha pra JESUS realizada em 2017

Vereador Pastor Max representando o Conselho de Pastores esteve reunido com o Secretário de Governo João dos Plásticos, Diretor de Esportes Júnior Goiabeira e prefeito Francisco Nagib, para definir os últimos detalhes da marcha, informou Carlos Brito.

A concentração será na praça do campo do tiro de guerra às 16:30 h, com trajeto na avenida 1° de maio encerrando na praça São Sebastião onde estará o palco montado para uma vasta programação de louvores, apresentação de grupos de danças e teatro e a poderosa ministração da palavra de Deus.

A Marcha pra Jesus é importante porque traz a unificação dos ministérios das igrejas, um movimento de declaração ao nome de JESUS, que faz menção ao nome dele. É uma declaração de fé.

A camisa do evento custa apenas 25(vinte e cinco reais), e você poderá solicitar na sua igreja com seu líder ou na Malharia Ekilibrio próximo a praça da bandeira. Adquira já a sua e venha marchar pra JESUS.