Blog do Leonardo Alves - Compromisso com o Leitor!

Prefeito Nagib está desprezando o Conselho Municipal de Juventude

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, ainda não recebeu em seu gabinete, os conselheiros municipais de juventude, para tomar conhecimento de suas demandas, isso desde os primeiros dias de sua gestão, o conselho vem tentando esse encontro sem sucesso.

Após o conselho conseguir agendar por diversas vezes reuniões, o gestor público nunca comparece, em todas as reuniões marcadas, sempre está viajando para São Luís ou Brasília, enviado somente um “representante”. O conselho quer mesmo é uma reunião cara a cara com o gestor, onde o objetivo da tão sonhada reunião com Nagib, é aproximar o Conselho Municipal da Juventude da administração municipal.

A última reunião realizada no dia 21, ocorreu na prefeitura e contou com a presença de conselheiros e do Secretário de governo, João dos Plásticos, porém mesmo com esta reunião, parte dos conselheiros estão insatisfeitos, pois o que realmente querem é falar, “cara a cara” com o gestor municipal.

Mesmo os conselheiros não conseguindo falar com o gestor, as demandas foram apresentadas ao secretário de governo e diretor do departamento de juventude, onde uma das pautas da última reunião reivindicou um local para
o conselho, o qual foi sugerido pela prefeitura, sua instalação juntamente a Casa dos Conselhos, da Secretaria de desenvolvimento social, na Avenida 1° de maio, que pelo visto, não terá muita aceitação pelo conselho.

Os conselheiros estão empenhados nos trabalhos e ações, no entanto, sem o apoio do governo fica muito difícil, por isso senhor gestor municipal, veja com carinho a situação das nossas diretrizes.

Categoria: Notícias