SOLIDARIEDADE: Codoense pede ajuda para realizar cirurgia na Espanha

Comentários 2

O Blog do Leonardo Alves esteve conhecendo o caso do codoense Misaias, de 37 anos de idade, que foi diagnosticado com síndrome de chiari e seringomielia que está precisando realizar uma cirurgia no valor de 100.000 (cem mil reais), no Instituto Chiari de Barcelona na Espanha. A cirurgia é feita através de uma incisão na parte de trás de cabeça e do pescoço sob anestesia e visa a descompressão de estruturas nervosas e restabelecimento de circulação de liquor. Os sintomas da doença são; dor cervical, dor de cabeça intensa, fraqueza muscular, dormência ou alterações na sensibilidade nos membros e dificuldades no equilíbrio. Outros sintomas que podem surgir são; vertigem, distúrbios visuais, zumbis, dificuldades para engolir, palpitação, apnéia do sono, diminuição das habilidades motoras físicas e fadiga crônica. Esta doença exige o acompanhamento com neurocirurgião, para que o tratamento cirúrgico seja realizado no momento oportuno.

O blog vem fazer esse apelo e conta com a solidariedade e amor ao próximo para que juntos possamos devolver a alegria dele, na esperança dele poder realizar seus sonhos como toda pessoa tem.

Você que se sentiu solidário e queira ajudar, procure Misaias na sua residência, localizada na Travessa da Amizade n° 609, próximo à Rua Puraquer e você que está sem condições de ajudar financeiramente, ajude compartilhando esta matéria para que outras pessoas possam ajudar com suas doações que são muito importante para este codoense.

2 respostas para “SOLIDARIEDADE: Codoense pede ajuda para realizar cirurgia na Espanha”

  1. Com Deus Tudo É possível creio que ele ira arrecadar esse valor e possa salvar sua vida 🙏

  2. Deus é Tremendo e Creio que sua Cura será concebida . 🙏🙏👏👏👏👏👏😉
    Senhor abençoe todos vocês

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com