Blog do Leonardo Alves - Compromissão com o Leitor!

WEVERTON ROCHA E O SEU PASSADO

Beneditinho – ex-SET, Weverton Rocha – ex-presidente da UMES e Pádua Nazareno-EX-SEMTUR

Tudo começou assim, o senhor Weverton Rocha era um menino pobre, alguns diziam que era humilde, mas nesta foto já se sente que o garoto tem bom estilo, bom gosto, olha o relógio amarelo que até parece ouro você não acha? morador de um bairro simples como São Cristóvão, o jovem na época se candidatou para presidente da UMES, em parceria com Ivaldo Rodrigues que hoje é vereador de São Luís, eleito com o apoio do antigo prefeito da cidade, Weverton consegue se eleger como presidente da histórica entidade estudantil União Municipal dos Estudantes Secundaristas- UMES de São Luis, logo depois perdeu a UMES para Geraldina Pacheco, ex-aluna do Nerval Lebre Santiago, perdendo o cargo na justiça para Pacheco, Weverton se torna amigo pessoal de Jackson Navalhado Lago.

Jackson deixa o cargo para se candidatar a governador pela primeira vez, Tadeu Palácioassume a prefeitura e tempos depois tenta nomear Weverton como Coordenador de Juventude da Prefeitura de São Luís, no mesmo dia que Tadeu nomeia Weverton como Coordenador Municipal de Juventude o mesmo começa a levar porrada e mais porrada, pelo seu histórico passado, o vereador na época Pedro Celestino massacrou com Weverton, chamando-o e comparando Weverton com Fernandinho Beira-mar na Tribuna da Câmara Municipal de São Luis.

Em menos de 24 horas depois Weverton lança uma carta informando que estaria deixando o cargo de Coordenador Municipal de Juventude, tempos depois Weverton foi nomeado como assessor especial de Tadeu Palácio.

Tempos após Jackson Navalhado Lago assume o governo, e Weverton é nomeado como secretário Extraordinário de Juventude, substituindo o mimado de Alexandra Tavares, Felipe Klampt.

Logo depois Weverton Rocha contou com a sorte, Mauro Bezerra na época secretário de Esportes do Estado adoece e em seguioda morre.

Aí quem assume o lugar de Bezerra? Quem ? Quem?

Weverton, o ex- jovem em uma secretária com estrutura totalmente antagónica da de esportes, consegue convencer Lago de fundir a secretária de esportes com a extraordinária de juventude.

Aí pronto o caldo engrossou, era tudo que o menino do São Cristóvão queria, queria nadar, nadou, nadou, nadou que quase se afoga, a sorte que a maré secou, mas dizem as más línguas que antes da maré secar ele pegou muito peixe, pegou tanto peixe que tem tubarão atraz dele.

Pois minha gente como se não bastasse, ex-jovem pagou por obras inacabadas como a da conhecida do Costa Rodrigues…

 

Fonte: Leonardo Cardoso

Categoria: Notícias