Comissão Organizadora da 3ª Conferência Municipal de Juventude se reúne com presidente do Conselho de Pastores

A Comissão Organizadora da 3ª Conferência Municipal de Juventude composta por membros do poder público e da sociedade civil se reuniu na manhã desta sexta-feira (22), com o presidente do Conselho de Pastores de Codó, pastor Rafael Sena, para tratar da participação da juventude evangélica na 3ª Conferência Municipal de Juventude.

A reunião contou com a presença de jovens conselheiros do Conselho Municipal de Juventude.

O presidente do Conselho de Pastores deixou suas sugestões para o evento e colocou-se à disposição da Comissão de organização da conferência.

A 3ª Conferência Municipal de Juventude vai ocorrer no dia 28, das 08h às 17h, com o tema: Reconstruir no Presente, Construir o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem viver”.