
O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, decretou nesta sexta-feira (25), ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 28 (segunda-feira), em virtude do Dia do Servidor Público.
Por motivos de diligências necessárias ao período de transição de governo e para dar maior agilidade na folha de pagamento dos servidores contratados, o gestor determinou o funcionamento da Secretaria de Administração e Secretaria de Finanças em dia de ponto facultativo (28) e concedeu folga para as duas secretarias que funcionam dentro da sede do Poder Executivo para o dia 14 de novembro.
Por tanto, a Secretaria de Administração e Secretaria de Finanças devem ter seus expedientes com funcionamento normal na próxima segunda-feira (28).

