DENÚNCIA: Prefeitura de Codó nega acesso de contracheques para contratados sem salários que trabalharam no mês de dezembro na gestão de Camilo Figueiredo

Servidores contratados na gestão Camilo Figueiredo que trabalharam no mês de dezembro e não receberam seus pagamentos estão encaminhando diversas mensagens via WhatsApp ao Blog do Leonardo Alves fazendo grave denúncia contra a Prefeitura de Codó.

Eles relatam que apesar de não terem recebido o pagamento referente ao mês de dezembro acessaram o site da prefeitura e conseguiram baixar contracheques constando pagamento do mês de dezembro sendo que não receberam seus vencimentos.

Após manifestação do secretário de Administração despachando os contratados com recomendação para acionar a justiça, não estão conseguindo mais acessar o holerite com os comprovantes de pagamento dos meses anteriores gerando suspeitas.

A Prefeitura de Codó não pode negar contracheques dos servidores sem salários. As pessoas que trabalharam em cargos comissionados conseguem acessar normalmente seus contracheques e apenas os contratados não conseguem acesso ao documento. A denúncia é grave e a Secretaria Municipal de Administração precisa se manifestar em caráter de urgência caso não queira que o município seja condenado por danos morais.

O Blog do Leonardo Alves deixa o espaço aberto à Secretaria Municipal de Administração para responder às denúncias dos contratados sem salários.