Recém-inaugurado pela Prefeitura Municipal de Codó, o Centro da Juventude encontra-se em péssimas condições.
Um estudante do Centro de Ensino Luzenir Matta Roma que preferiu não se identificar denunciou e registrou a situação deteriorante em que se encontra o prédio alugado pela prefeitura e encaminhou imagens ao Blog do Leonardo Alves na manhã desta quarta-feira (23).
Nas imagens é possível observar pintura de parede com cal mal revestido, lodo no chão na entrada do local que pode causar acidentes, rachaduras, área de jogos esburacada, portões enferrujados, matos cobrindo o muro e a área da quadra, matos na saída de emergência, banheiro de péssima qualidade, tomada e fios fora da parede com riscos de incêndio e choque elétrico, área de lazer e cimento mal revestido no chão com buraqueira.
O prédio alugado do antigo Clube Tio Sam para funcionamento do Centro da Juventude foi inaugurado durante a programação do aniversário de 129 anos de emancipação política de Codó. Tentaram plagiar um modelo de programa do governo estadual para lubridiar a juventude, midiatizando o prédio alugado como o primeiro Centro da Juventude do interior do Maranhão.
O jornalista e presidente do Conselho Municipal da Juventude de Codó, Leonardo Alves, no uso de suas atribuições legais deve levar a situação ao conhecimento do Ministério Público para a tomada de providências em caráter de urgência tendo em vista que a estrutura do prédio coloca em risco o bem-estar da juventude desrespeitando seus direitos ao esporte e lazer de qualidade.
Essa é a pegada do prefeito Chiquinho Oliveira e do secretário de Juventude, Valdeci Calixto!
Veja as imagens do prédio enviadas ao Blog do Leonardo Alves:


















