Prefeito Chiquinho Oliveira ordena leilão de ambulâncias e outros veículos do município para arrecadar dinheiro

O prefeito de Codó, Chiquinho Oliveira, ordenou leilão de veículos que pertencem à administração pública municipal para gerar receitas (arrecadar dinheiro).

A informação foi obtida pelo Blog do Leonardo Alves através de consulta no Diário Oficial do Município na edição da última quinta-feira (24). A portaria nº 0196/2025 nomeia Comissão Especial para proceder a indicação de bens móveis, veículos, materiais inservíveis, irrecuperáveis e antieconômico de propriedade do município, objetivando posterior alienação através de licitação na modalidade de leilão público

Segundo a portaria, os valores arrecadados do referido leilão serão revertidos para aquisição de novos bens para atendimento das secretarias do Município na prestação de serviços a que se destinam.

O prefeito nomeou os servidores públicos municipais abaixo relacionados sob a presidência do primeiro, para compor a Comissão Especial de Organização e Avaliação de alienação de bens moveis, pertencentes ao município de Codó.

José Costa Aguiar Filho (Superintendente)

Otaciano Ferreira Campos (Coordenador de Atividade Básica II)

Antônio Queiroz Araújo Filho (Coordenador de Atividade Básica)

Os valores apurados com a venda dos veículos leiloados serão revertidos para a conta de titularidade da Prefeitura Municipal de Codó.

Os componentes da Comissão Especial não serão remunerados, sendo seus serviços considerados como de relevante interesse público e será contratado um Leiloeiro Oficial do Estado para a realização do Leilão e avaliação dos bens.

Os veículos para o leilão foram retirados do depósito da Cibrazém da Secretaria de Infraestrutura e foram alocados no antigo restaurante do Gaúcho no retorno do Zuza na Avenida Santos Dumont.

O prefeito Chiquinho Oliveira está disposto a arrecadar.