Vereadores governistas aliados de Chiquinho Oliveira silenciam sobre a não divulgação da lista de servidores comissionados e contratados da Prefeitura

Os vereadores de Codó que compõem a base governista de apoio ao prefeito Chiquinho Oliveira têm mantido silêncio sobre a não divulgação da lista de servidores comissionados e contratados da Prefeitura de Codó.

O Blog do Leonardo Alves desde janeiro de 2025 vem questionando a não disponibilidade (ausência) da lista de servidores comissionados e contratados com suas remunerações no Portal da Transparência da Prefeitura. Até o momento, a Prefeitura não se manifestou publicamente sobre os questionamentos levantados pelo blog, optando por esconder a lista de servidores e intimidar o titular do blog com ameaça de ações judiciais.

Os vereadores governistas devem cobrar do poder executivo a publicação da lista de servidores do Portal da Prefeitura. Será o que está acontecendo? Os vereadores estão compactuando com o prefeito no descumprimento da Lei de Acesso à Informação? Existe acordo para não divulgar a lista? Se a gestão diz que preza pela transparência, por que não divulga a lista dos comissionados e contratados para que possamos tomar conhecimento?

A imprensa e os cidadãos que buscam informações oficiais em sites de órgãos públicos desconfiam da gestão do prefeito Chiquinho Oliveira que pode estar favorecendo funcionários fantasmas e concedendo gratificação irregular a servidores.

A falta de transparência na divulgação da lista de servidores comissionados e contratados na “gestão franciscana” é um assunto que merece atenção e discussão dos vereadores governistas.

One thought on “Vereadores governistas aliados de Chiquinho Oliveira silenciam sobre a não divulgação da lista de servidores comissionados e contratados da Prefeitura

  • Zé Carlos says:

    Vereadores governistas não estão interessados na divulgação da listagem dos servidores porque devem ter seus “Gasparzinhos” também. O povo quer saber quais medidas o ministério público e a justiça tem adotado para obrigar a publicação. Quem acredita na seriedade do Chiquinho acredita em papai Noel.

Comments are closed.