
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), disse nesta quinta-feira (18) que o deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP) foi escolhido para ser o relator da proposta de anistia.
Segundo Motta, a escolha do parlamentar foi pela certeza que “ele conduzirá as discussões do tema com o equilíbrio necessário”.
A publicação de Motta no X (ex-Twitter) aconteceu minutos depois do presidente do Solidariedade chegar à residência oficial da Câmara, localizada em Brasília (DF).
A Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira (17), o requerimento de urgência para o projeto de lei que trata da anistia a participantes da tentativa de golpe no 8 de janeiro. O encontro, na manhã desta quinta-feira (18), marcou a relatoria do projeto que será submetido ao plenário, sem passar pelas comissões.
SBT News


João Carlos Jr says:
Quando é para beneficiar os Deputados eles agem rápido. Isso, é um tapa na cara da sociedade. Blindando os parlamentares, e também querendo anistiar esses desordeiros/golpistas/terroristas. Legislar em causa própria é fácil. Sem mais delonga, tenho dito!