Adelmo Soares destaca mutirão de próteses e facetas dentárias e aborda aprovação de 71% da gestão Brandão

O deputado Adelmo Soares (PSB) destacou, na sessão plenária desta quarta-feira (29), o mutirão de próteses dentárias e facetas de resinas, além dos cursos profissionalizantes, ações desenvolvidas pelo seu Gabinete Social, nos municípios de Caxias, São João do Sóter e Aldeias Altas, no último final de semana. Na ocasião, o parlamentar também comentou a aprovação de 71% do governo Carlos Brandão (PSB), segundo a pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira.

Sobre o mutirão, o deputado disse que, em Caxias, foram beneficiadas 500 pessoas com prótese dentária, uma ação inédita na cidade, com o propósito de promover a dignidade dos beneficiárias e melhorar a saúde bucal das pessoas.

“O mutirão de prótese dentária e facetas de resina foi muito bem recebido pela população, beneficiando mais de 5 mil pessoas, dando dignidade ao povo de Caxias e da região, incluindo Aldeias Altas”, frisou.

Aprovação do Governo Brandão

Ainda em seu pronunciamento, Adelmo Soares ressaltou a aprovação do Governo Carlos Brandão com índice de 71%, segundo a pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (29). Segundo o deputado, isso só confirma o apoio da maioria ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo governador Carlos Brandão.

“A última pesquisa que saiu constata uma aprovação de 71% do Governo Brandão, apesar das críticas sistemáticas da oposição. É a população reconhecendo a gestão de Carlos Brandão como sendo o governo do ineditismo, o governo que realiza obras que jamais imaginaríamos que seriam feitas”, assinalou.

O deputado afirmou ainda que, enquanto a oposição insiste em bater sistematicamente, o governo nada de braçada, concretizando os sonhos da população.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>