
O médico filho do ex-prefeito Dr. Zé Francisco, Pedro Neres, repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (03), uma denúncia envolvendo a empresa LIFE TOUR ALIMENTOS E BEBIDAS que ganhou um contrato de quase R$ 10 milhões na Prefeitura de Codó para fornecimento de lanches. Ele denunciou a contratação suspeita ao Ministério Público Estadual e prometeu levar o caso à bancada de oposição na Câmara Municipal de Vereadores.
A denúncia feita por opositores à gestão municipal vem ganhando repercussão após divulgação no Blog do Leonardo Alves que divulgou todos os detalhes acerca da contratação suspeita da empresa recém-criada e desconhecida e que mudou de endereço após matéria do blog.
O médico denunciante tomou a iniciativa de denunciar a empresa suspeita após o vereador Wanderson da Trizidela não articular com a oposição o encaminhamento da denúncia à Promotoria de Justiça de Codó.
Neres considera um absurdo a contratação da empresa desconhecida e criticou a falta de transparência do prefeito por não divulgar a lista de servidores comissionados e contratados há mais de 01 ano.


João Carlos Jr says:
Esse rapaz se acha demais. No meio do ano à UPA será comandada por Nagib, conforme informações. A família do ZF está ferrada.