Roseana Sarney declara apoio a Dr. Zé Francisco para deputado federal e diz que candidato deve ter muitos votos em Codó

A campanha do ex-prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, ganhou um reforço político com a declaração pública de apoio da ex-governadora Roseana Sarney. Em…

Publicado em:

A campanha do ex-prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, ganhou um reforço político com a declaração pública de apoio da ex-governadora Roseana Sarney.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Roseana aparece ao lado de Zé Francisco e de integrantes de seu grupo político e afirma que estará trabalhando unida pela candidatura do ex-prefeito a deputado federal.

Ao defender o voto em Dr. Zé Francisco, Roseana destacou a atuação dele em Codó e afirmou que o candidato deve receber uma votação expressiva no município.

“Nosso deputado federal, com certeza vai ter muito voto, porque ele serviu, ele trabalhou por Codó. Então vamos reconhecê-lo”, declarou.

Roseana também falou sobre a união do grupo durante a campanha e disse que todos estarão juntos trabalhando por Codó, pelo Maranhão e pelo Brasil.

“Estamos todos nós aqui juntos, unidos para trabalhar pelo Maranhão, pelo Brasil, por Codó. Vamos ganhar eleição, com certeza com a ajuda de vocês”, afirmou.

A declaração representa mais um apoio público à candidatura de Dr. Zé Francisco e pode ter peso na disputa eleitoral em Codó, principalmente pela presença de Roseana Sarney no grupo que aparece ao lado do candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *