Conteúdo parceiro

Pedro Neres agradece votação, critica retirada de Zé Francisco e diz que Codó poderia ter deputado federal com 14 mil votos

O ex-candidato a  deputado federal nas eleições 2026, Pedro Neres, agradeceu a votação recebida e afirmou que seguirá trabalhando por Codó. Ele assumiu a…

Publicado em:

O ex-candidato a  deputado federal nas eleições 2026, Pedro Neres, agradeceu a votação recebida e afirmou que seguirá trabalhando por Codó. Ele assumiu a candidatura no lugar do pai, o ex-prefeito Dr. Zé Francisco, que teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral após impugnação feita por adversário politico ligado a Othelino Neto e Francisco Nagib.

Em pronunciamento publicado nas redes sociais nesta quinta-feira à tarde, Pedro Neres afirmou que a campanha foi marcada por dificuldades e lembrou que, inicialmente, o candidato a deputado federal era Zé Francisco.

Pedro agradeceu à população de Codó e aos amigos que estiveram ao seu lado durante a campanha. Ele disse que conversou com eleitores e apresentou suas propostas, entre elas a possibilidade de Codó ter um deputado federal da própria cidade.

Durante o pronunciamento, Pedro também destacou que o primeiro suplente de seu partido obteve cerca de 14 mil votos. Segundo ele, existe a possibilidade de esse resultado ser suficiente para que o suplente assuma uma vaga na Câmara Federal.

Pedro Neres reconheceu que o resultado das urnas não foi o esperado, mas agradeceu a consideração e o respeito recebidos durante a campanha.

No pronunciamento, também parabenizou os candidatos eleitos e afirmou que eles terão a responsabilidade de trabalhar pela população de Codó.

Pedro Neres afirmou que pretende continuar trabalhando pela cidade e mantendo sua atuação política em favor da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *