A MAIOR UNIÃO POLÍTICA DA HISTÓRIA DE CODÓ

Já vista,  aconteceu na noite desta quarta-feira, 16, na Associação Atlética do Banco do Brasil , AABB, a Convenção União do Povo, foi mais uma prova de que o grupão liberta Codó sempre estiveram e seguirão juntos para a campanha 2020.

O grupo que iniciou com sete nomes a pré-candidatos, como Camilo Figueiredo, Dr. José Francisco, Pedro Belo, Zé Inácio, Expedito Carneiro,  Chiquinho  do SAAE  e Ricardo Archer que veio a falecer vitima do covid19. Eles que contam com o apoio de várias lideranças políticas, como a do ex- prefeito Biné Figueiredo,  representantes do legislativo, os vereadores Rodrigo Figueiredo, Pedro Santos, Domingos Reis, Nonato Sampaio, Júnior Oliveira e lideres comunitários.

o evento ficou mais forte com as presenças do senador Roberto  Rocha e do deputado  estadual César Pires.

Um momento histórico para a população que seguiram pelas ruas em carretas, e que aguardaram ansiosamente pelos nomes da chapa que será encabeçada por Dr. José Francisco do PSD, e Camilo Figueiredo, do Republicanos.

Um ponto final para aqueles que desacreditavam na união, do grupão liberta codó, que vem se fortalecendo a cada dia, com novas adesões.

Com o lema União do Povo a convenção do grupão Liberta Codó, traz  o desejo de libertação e esperança de uma cidade melhor para os codoenses.

Texto da Assessoria do Grupão Liberta Codó