A sucessão na Presidência da Câmara Municipal de Aldeias Altas

A Presidência da Câmara de Vereadores de Aldeias Altas, que tem como presidente o vereador Jaílson Paiva (foto), bem que tentou na semana passada antecipar a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, mas não conseguiu. Segundo informações de uma fonte do Blog em Aldeias Altas o atual mandatário do parlamento aldeiense se juntou aos três vereadores de oposição, Marcos Amorim, Boré e Jeová, e mais a vereadora Salete, no entanto Jaílson não conseguiu a maioria dos edis para que o seu projeto de antecipação e sua  própria reeleição lograsse exito neste primeiro momento.
Comentários nas rodas politicas de Aldeias Altas dão conta de quê a maioria dos parlamentares aldeienses não desejam reeleger o vereador Jailson para um 2º mandato a frente da Mesa Diretora daquele legislativo municipal.
Segundo a fonte, os nomes dos vereadores Almeida Adilino, Ribinha do Zé da Rede, Alice do Sindicato e Juliana do Valdecir, já figuram como possíveis candidatos ao cargo de presidente da Câmara de Aldeias Altas. 
Fonte:  irmaoinaldo.com.br