Blog do Leonardo Alves - Compromisso com o Leitor!

Ao lado de Valdemiro, Bolsonaro repudia perseguição a cristãos em países islâmicos

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu na sexta-feira (12) a visita do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago. Durante o encontro no Palácio do Planalto, Bolsonaro criticou a perseguição contra cristãos em países muçulmanos.

Ao lado de Valdemiro, Bolsonaro também criticou a postura da imprensa em relação ao seu governo, citando uma manchete do jornal O Globo como exemplo. O presidente afirmou ainda que faz uma “leitura dinâmica” dos jornais para evitar o mau humor.

Santiago aproveitou para comentar, em tom de brincadeira, que a imprensa teria esquecido dele desde a eleição de Bolsonaro, pois tem “apanhado menos”. Ele também elogiou o presidente por ter deixado sua liberdade para colocar sua vida como alvo de críticas diárias.

“Para fazer o que o senhor fez, deixar sua liberdade e colocar sua vida para apanhar todos os dias… eu reclamava que eu apanhava demais, aí mostrei para minha esposa: depois que Bolsonaro virou presidente, agora eu vi que não apanhava”, disse

O presidente falou sobre o tema em uma live no Facebook, ao lado de Valdemiro, que foi ao Planalto acompanhado do deputado José Olímpio (DEM-SP).

O líder da Igreja Mundial aproveitou a ocasião para presentear Bolsonaro com um chapéu de vaqueiro.

Bolsonaro abordou a questão da liberdade religiosa, criticando o tratamento que as mulheres recebem em países islâmicos.

Em seguida, o presidente ponderou sobre o fato dos muçulmanos serem bem recebidos no Brasil, mas não aceitarem o cristianismo em países onde são maioria.

“Eles têm sua religião lá, tá certo? Eu aceito qualquer religião aqui desde que no país deles aceitem a nossa também. Esse negócio de exterminar cristão por aí não conta com nosso apoio, obviamente. Agora, quando fala de ideologia de gênero, o pessoal dessa religião pensa da mesma maneira que nós”, comentou.

 

Gospel Prime

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

error: Content is protected !!