Atleta relembra conquista de medalha de ouro na Paralimpíada de Tóquio

Atleta Jadiel Soares com o jornalista Juraci Filho, exibindo a medalha de ouro

Um dos destaques da Seleção Brasileira de Futebol de 5 (exclusivo para cegos) na Paralimpíada de Tóquio 2020, o maranhense Jadiel Soares concedeu entrevista à TV Assembleia e ao site da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (13), quando relembrou a emoção de participar do evento e exibiu a medalha de ouro que conquistou no jogo contra a Argentina, cujo placar final foi 1 x 0. A entrevista será exibida, nesta segunda-feira (13), no programa “Esporte em Debate”.

Jardiel revelou que teve de superar muitos desafios e barreiras durante a paralimpíada, mas a oportunidade de participar dos jogos compensou o sacrifício. “Apesar de todos os problemas que enfrentamos para treinar e de o nosso esporte ser pouco divulgado, mostramos como podemos jogar bem e dar o melhor de nós. Foi a quinta medalha para o Brasil e a primeira conquistada por mim. Trazer o ouro para o Maranhão foi bom demais”, orgulhou-se.

O apresentador do programa “Esporte em Debate”, jornalista Juraci Filho, elogiou o desempenho do jogador. “Jadiel é uma pessoa que superou os problemas inerentes à quem pratica esse esporte e mostou o quanto o maranhense é capaz, com essa medalha inédita para o Maranhão “, finalizou.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>