BINÉ FIGUEIREDO e ZITO ROLIM: Ex-Prefeitos que deixaram legados no seguimento evangélico de Codó

A carreira política de Biné Figueiredo e Zito Rolim, parece ter sido coroada pela valorização do seguimento evangélico do município de Codó. Biné em suas gestões apoiou a realização das atividades do Conselho de Pastores, e ainda continua com prestigio com o seguimento evangélico, onde recentemente recebeu uma homenagem da Igreja Assembleia de Deus, Congregação Madureira.

Zito Rolim sancionou o projeto de lei que institui o Dia Municipal do Evangélico em Codó e foi aprovado pela Câmara Municipal em 2010, que valorizou a data trazendo grandes atrações gospel para Codó. Milhares de evangélicos se reúnem no Corredor da benção para grande comemoração.

Estamos vivenciando um momento muito conturbado na administração pública de Codó, e esperamos que o atual prefeito valorize o seguimento evangélico e respeite a lei municipal.

No dia 30 deste mês de novembro, será comemorado mais uma festa dos evangélicos e a comunidade já se prepara. Este ano o Conselho de Pastores decidiu que Marquinhos Gomes será a atração gospel de 2017. Eventos como estes são importantes e movimentam a cidade, valorizando a religião, onde todos proclamam e louvam a Deus como Senhor Salvador e Deus da cidade.

No dia 30 de novembro é comemorado o dia nacional do evangélico, decreto n° 12.328, foi sancionado pelo ex presidente Lula, mas não institui um feriado, nem ponto facultativo no Brasil. Segundo informações recebidas pela redação do blog do Leonardo Alves, o Vereador Max Tony, está lutando para que o dia do evangélico torne-se feriado municipal em Codó.

O blog parabeniza aos políticos que apoiaram e vem apoiando a comunidade evangélica que está crescendo no município. Codó é a cidade de DEUS.