BOMBA: Família Borba se une para tentar se manter no poder em Timbiras

Preparem os cintos, pois começou a decolar as mais absurdas conversas e reuniões políticas por velhos conhecidos da população em todo o território nacional. Nesse momento o que se discute são as estratégias de permanência ou volta ao poder. É mais uma tentativa de passar por cima do povo, e realizar vontades que passam longe dos princípios que norteiam a administração pública.

No leste maranhense, na cidade de Timbiras, o Prefeito Antônio Borba e seu primo Carlinhos Borba se unem para tentar permanecer no poder, prova disso é que a mulher do atual prefeito Antônio Borba deu o partido PRB para Carlinhos ser presidente. Mas pra que isso tenha acontecido, antes foi formalizado um acordo entre os 2 pré-candidatos, Carlinhos Borba teria que apoiar Antônio Borba, ambos são primos, para as eleições de 2024. Fica claro que Antônio Borba tentará emplacar Carlinhos Borba como seu sucessor.

Já é sabido que Antônio Borba e Carlinhos Borba se reúnem as portas fechadas na capital maranhense, São Luís, tal plano à meses foi firmado, mas somente agora com essa doação de partido da Primeira Dama para o pré candidato Carlinhos Borba é que ficou mais claro para população de timbiras.

A família Borba jamais respeitou seus apoiadores, fazem de tudo para ser manter no poder, seus eleitores e a população de Timbiras que se cuide, por que eles são capazes de tudo continuar desfrutando dos grandes benefícios da máquina pública.