CASO CAMINHONETE: Denúncia feita pelo Blog do Leonardo Alves sobre caminhonete de vereador continua ganhando repercussão

No dia 08 de junho, o BLOG DO LEONARDO ALVES denunciou o vereador de Codó Leonel Filho usando caminhonete registrada como roubada/furtada, após ter sido flagrado estacionando em um local reservado para pessoas deficiência em frente à Prefeitura Municipal de Codó. Além de publicarmos a foto mostrando o veículo estacionado em uma rampa para deficientes, consultamos a placa da caminhonete no Sinesp Cidadão e nas fontes policiais onde foi confirmada como roubada/ furtada.

A justiça concedeu liminar ao vereador determinando que fique com o veículo até o julgamento do processo 080206780.20198.10.0034 em movimento na Primeira Vara da Comarca de Codó.

O caso que ganhou amplo destaque na imprensa local e estadual ainda se retém pela imprensa televisionada e escrita, e principalmente na memória da população codoense.

A TV Cidade Record lançou uma enquete que movimentou as redes sociais, com a seguinte pergunta: você votaria em um vereador que anda em uma caminhonete com registro de roubo?”, deixando o vereador Leonel muito revoltado. Nos últimos dias Leonel vem partindo pra cima da ex-primeira dama Eliane Figueiredo diretora da TV Cidade e do apresentador Geroan Almada por conta da emissora relembrar o caso.

Em sessão ordinária da Câmara Municipal, Leonel falou mais uma vez sobre a situação do seu veículo. Revoltado com a TV do ex-prefeito Biné Figueiredo, foi até a sede da Polícia Rodoviária Federal em Caxias para mostrar a situação de um veículo apreendido pertencente à ex-primeira dama, Leonel agora está colecionando polêmicas da vida pública do ex-prefeito Biné Figueiredo e da sua família.

O vereador tenta desfazer seu desgaste de imagem na sociedade codoense após a grande repercussão da sua caminhonete registrada como roubada/furtada.