Comandante do 17° Batalhão da Polícia Militar realiza operação em antigo posto fiscal do KM 17 em Codó

O Comandante do 17°BPM de Codó, Tenente Coronel Joanilson Gusmão, foi nesta sexta-feira (13/05) até ao Distrito KM 17, às margens da BR-316 para apurar denúncias de que no antigo Posto Fiscal estava ocorrendo a incidência de crimes.

A ida do Tenente Coronel Joanilson até o KM 17, foi motivada por denúncias feitas por moradores e comerciantes daquele local, de que por lá haviam pessoas suspeitas de realizar arrombamentos, furtos e roubos e até consumo e tráfico de drogas.
O primeiro passo é receber a demanda e em seguida passaremos a montar uma estratégia e um plano de operação para combater os problemas, disse o Comandante.

Ir ao local buscar elementos que possam consubstanciar ações efetivas para a Segurança Pública, facilita no planejamento estratégico, recorçouo comandante, Tenente Coronel Joanilson.
Nos próximos dias, estaremos intensificando mais ainda as ações no KM 17, com a finalidade de oferecer mais Segurança àquela localidade, haja visto a importância que aquela BR tem para o país, finalizou.

17°BPM: SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.

Assessoria de Comunicação – 17° BPM

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>