CORAGEM E RESISTÊNCIA AO MEDO: Professora Rejane Reis diz que os pais codoenses estão deprimidos.

A Professora Rejane Reis, está tendo uma grande persistência e atuação demonstrando- se contrária às atitudes do governo de Francisco Nagib e vem participando dos grupos de manifestações de moradores do Lixão, movimento de professores apoiando também o grupo de protetores de animais. A mulher que está sendo processada pelo prefeito está demonstrando muita firmeza na luta pelos direitos sociais, para alguns infelizmente acham que a professora está fazendo perseguição. Rejane fez uma homenagem aos pais neste domingo (13) em um grupo de WhatsApp e lamentou a realidade dos pais codoenses. Veja o que a professora disse:

“Sei que muitos pais, Brasil afora, assim como em nossa cidade encontram-se deprimidos, pela falta de recursos para sustentar suas famílias, por pura maldade de políticos insensíveis, que não reconhecem o valor desses homens guerreiros, que não desistem de lutar pelo bem daqueles que amam. E é por isso, que neste dia especial e único, homenageio esses pais e todos os outros, que merecem todo o nosso respeito e amor. Feliz dia dos pais!”, disse a professora em sua homenagem ao dia dos pais.

Em entrevista ao blog, Rejane deixou de forma clara que está sendo processada, e vai continuar fazendo suas reivindicações como cidadã codoense, e disse ainda que seus pais lhe ensinaram a confiar em Deus, porque com fé pode vencer todos os obstáculos.