Deputada Mical Damasceno faz homenagem ao aniversário de 80 anos do Pastor Pedro Aldi Damasceno

Na Sessão Plenária desta quarta-feira, 15, a deputada Mical Damasceno fez homenagem ao Pastor Pedro Aldi Damasceno, pela passagem do seu aniversário de 80 anos.

Pastor Pedro Aldi Damasceno é Pai da Deputada Mical, pastor Presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Maranhão – CEADEMA, 3ª Vice-Presidente da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e Presidente da Assembleia de Deus em Viana – MA. Pedro Aldi Damasceno possui 51 anos de Ministério Pastoral.

A deputada Mical demonstrou todo seu orgulho, admiração e respeito pela trajetória do Pastor Pedro, relatando toda sua história de lutas e sofrimentos para pregar o Evangelho por todo o Estado do Maranhão, sendo um dos pastores da geração pioneira da Assembleia de Deus no Maranhão.

“As Assembleias de Deus estão em festa, prestando homenagens e demonstrando os sinceros apreços de carinho ao nosso Pastor Presidente. Esta é a homenagem da sua filha em nome de toda família Damasceno e toda comunidade da Assembleia de Deus em Viana, possuímos grande gratidão a Deus pelo grande Pastor, Pai, Avô, Bisavô, Amigo, Irmão e Servo que Pedro Aldi Damasceno é. Desejamos que ele siga forte na luta e saiba que estamos ao seu lado, o amamos e seguiremos firmes nesta caminhada, pois Cristo é a nossa esperança.” destacou a parlamentar.