Nesta semana Mical participou da 80° Assembléia Geral de Obreiros (AGO) evento que teve como objetivo promover o debate entre pastores e obreiros de várias cidades do Maranhão, ocasião em que apresentou um resumo das suas ações na Assembleia legislativa durante o ano de 2019. Desde seu primeiro dia de mandato tem feito questão de estar mais próxima do seu povo, buscando alternativas de desenvolvimento ao povo maranhense.
“Assumimos o compromisso ainda em campanha de estarmos prestando contas de nosso mandato para a CEADEMA – Convenção das Assembleias de Deus do Maranhão. Em todos os trabalhos no decorrer deste ano estivemos presentes, e na 80°AGO não foi diferente. Glorifico a Deus pela oportunidade e por todas as palavras de carinho. Continuaremos firmes na defesa dos nossos princípios e valores. A Deus seja a Glória! @ Vitória do Mearim”, disse Mical.
Mical já apresentou diversos projetos de leis e indicações na Alema e um de seus projetos que marcaram seu primeiro ano de mandato, foi o projeto que reconhece a Harpa Cristã como Patrimônio Imaterial do Estado do Maranhão.