Diretores de Cultura e Juventude de Codó são denunciados no Ministério Público por produtor de eventos

O produtor de eventos, Augusto Promoções, com mais de 25 anos na cidade de Codó abriu uma denúncia contra o diretor de Cultura do município, Augusto Serra e diretor de juventude, Thelvane Frazão.

O Blog do Leonardo Alves teve acesso exclusivo ao protocolo do registro da denúncia.

Augusto Promoções relatou ao Ministério Público que realizou um cadastro junto ao Departamento de Cultura para receber o Auxílio Emergencial (Lei Aldir Blanc), recurso do Governo Federal repassado aos municípios, durante o período de pandemia direcionados aos produtores culturais, porém foi informado por Thelvane Frazão e Augusto Serra, que ele não iria receber o auxílio, orientando que ele procurasse o prefeito Nagib para autorizar a liberação do auxílio.

O denunciante informou ao MP que em agosto realizou seu cadastro para recebimento do auxílio junto ao Departamento de Cultura e não foi escolhido para receber o auxílio porque não trabalhou na campanha eleitoral.

Informou ainda que 04 (quatro) pessoas que não iriam receber o auxílio, ao procurarem o prefeito, foi autorizado a liberação e que Augusto Serra e Thelvane Frazão estão cobrando 15% das bandas que não tem CNPJ, para usarem um CNPJ deles para receber os auxílios.

Ele denunciou que tem duas bandas que nunca se apresentaram como bandas em Codó, mas foram cadastradas por serem simplesmente amigos do prefeito Francisco Nagib.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>