Dois Projetos de Lei e três indicações do vereador Dr. José Mendes são aprovados pela Câmara de Codó

Dois importantes Projetos de Lei, de autoria do vereador Dr. José Mendes, foram aprovados pela Câmara Municipal de Codó na 23ª Sessão Ordinária, na última terça-feira (9). O Projeto de Lei Nº 16, DE 31 DE MAIO DE 2022, “Cria os Polos de Produção Agrícola no Município de Codó”. O Projeto de Lei Nº 19, DE 20 DE JUNHO DE 2022, “Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município”. Ambos os Projetos receberam Pareceres Favoráveis das Comissões Permanentes: Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Redação e Administração Pública e Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento; e foram aprovados em plenário.

Além dos Projetos, o parlamentar apresentou e teve aprovadas três importantes Indicações para melhorias na infraestrutura da Trizidela e do Bairro Santo Antônio. Por meio da Indicação Nº251/2022, o vereador solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja feito a inclusão no Programa de Pavimentação de Bloquetes ou no Programa Mais Asfalto do Município de Codó-MA, as Travessas Santa Catarina I e II (por trás do Mercado das Merendeiras), Bairro Trizidela.

E com as Indicações Nº291/2022 e Nº292/2022, o parlamentar solicita ao governo municipal para que seja feito a inclusão no Programa de Pavimentação de Bloquetes ou no Programa Mais Asfalto do Município de Codó-MA, a Rua Amadeus, entre o trecho da Rua Joaquim Nabuco até a Avenida 1º de Maio, Bairro Santo Antônio e a Rua Maria da Luz entre o trecho da Rua Joaquim Nabuco até a Avenida 1º de Maio, Bairro Santo Antônio, respectivamente.