Conteúdo parceiro

Dr. Cláudio Paz é o segundo candidato a deputado estadual mais votado de Codó e fica na segunda suplência do União Brasil

O médico Cláudio Paz, que disputou uma vaga de deputado estadual pelo União Brasil, terminou a eleição com uma votação expressiva em Codó. Foram…

Publicado em:

O médico Cláudio Paz, que disputou uma vaga de deputado estadual pelo União Brasil, terminou a eleição com uma votação expressiva em Codó. Foram 4.504 votos no município, ficando como o segundo candidato a deputado estadual mais votado na cidade, atrás apenas de Francisco Nagib.

Com o resultado, Cláudio Paz também ficou na segunda suplência do União Brasil. A posição pode colocar o candidato no caminho de uma eventual vaga na Assembleia Legislativa, caso ocorram mudanças na composição da bancada ou convocações ao longo do mandato.

Nas redes sociais, Cláudio Paz agradeceu aos eleitores de Codó pela votação e pelo apoio recebido durante a campanha. A mensagem foi publicada após a divulgação do resultado das urnas.

A votação em Codó fortalece o nome de Cláudio Paz para 2028. O desempenho nas urnas mostra que o médico conseguiu reunir uma votação significativa no município. O médico pode aparecer como possível pré-candidato a prefeito ou até mesmo compor um grupo político na disputa pela Prefeitura de Codó em 2028.

Confira a nota de agradecimento divulgada por Dr. Cláudio Paz nas redes sociais:

A palavra de hoje é gratidão. Gratidão a Deus e, principalmente, minha esposa, filhos , amigos, lideranças , apoiadores e cada pessoa que depositou em mim 4504 votos de confiança.

Quero expressar meu mais sincero agradecimento a cada família, amigo e cidadão que fez parte dessa caminhada. Cada gesto de carinho, palavra de incentivo e demonstração de confiança têm um significado especial para mim.

Levo comigo o carinho de vocês e reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando, ouvindo e respeitando a nossa população.

Muito obrigado Maranhão, muito Codó!

Essa confiança representa muito para mim e aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Seguimos juntos, com humildade, respeito, fé e gratidão.

Que Deus nos abençoe sempre🙌🙏
Dr. Cláudio Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *