Dr. José Mendes lança candidatura a vereador de Codó e apoiará Dr. Zé Francisco para prefeito

Na Convenção do PSD e partidos coligados realizada no dia 16, na AABB, foi lançada a candidatura ao cargo de Vereador do Advogado Dr. José Mendes e do médico Dr. José Francisco para Prefeito de Codó.

Dr. José Mendes possui inúmeros trabalhos em prol da Sociedade Codoense. Exerce a advocacia há 14 anos em Codó e Região e já ocupou a Presidência da OAB-Subseção de Codó, no período de 2015 a 2018, de forma muito dinâmica e atuante e participativa.

Durante seu mandato a frente da OAB-Subseção de Codó e por meio de sua atuação junto aos Orgãos Públicos foram instalados e equipados a Sala da AOB na Unidade Prisional de Codó e o Núcleo Permanente do Instituto Médico Legal na Cidade, dentre outras realizações.

O Advogado já conta com o apoio nesta empreitada dos Ex-Presidentes da OAB-Codó DR. Mendes, Dr. Barreto Roma e Dr. Machado, de advogados e de representantes de movimentos sociais de Codó.

Com grande experiência e credibilidade entre os seus colegas de Profissão e na sociedade civil pelo seu trabalho em defesa da Cidadania, dos Direitos Humanos e com novas ideias e projetos para a população será uma boa opção para a população codoense como candidato à Câmara Municipal de Codó.