Os advogados de Zé Francisco (PT) recorrem da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que deixou o pré-candidato inelegível por oito anos juntamente com o prefeito Francisco Nagib (PDT).
Os advogados de Zé Francisco estão trabalhando em São Luis para reverter a situação do petista codoense que pretende concorrer as eleições 2020 no município de Codó. A defesa questiona falhas encontradas pela bancada de advogados.
Ontem (26) o pré-candidato realizou um encontro com amigos e a imprensa em sua residência para esclarecer sobre o assunto que ganhou repercussão no município.
Zé Francisco afirmou em seu discurso que está sendo vítima de uma armação covarde e que o prefeito Nagib pra não passar vergonha está se escondendo atrás de um processo pra não disputar a eleição.
“De forma vil e covarde eles estão partindo pra cima de uma candidatura que não é mais minha, a candidatura é do povo de Codó, nos quatro cantos de Codó hoje falam o nosso nome. Por que que esse processo está engavetado lá?porque eles sabem que no corpo a corpo na eleição o atual prefeito já perdeu para o povo de Codó, o povo não quer mais voltar o prefeito, e pra não passar vergonha está se escondendo atrás de um processo pra não disputar a eleição”, afirmou Zé Francisco.