Em entrevista, secretário Clayton Noleto fala sobre ações do Estado para manutenção da Ponte sobre o Rio Itapecuru em Coroatá

Em entrevista ao Programa Coroatá na TV, o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, esclareceu as ações do Governo do Maranhão para solucionar os problemas apresentados na ponte sobre o Rio Itapecuru favorecidos pelo tráfego intenso de veículos de carga para o transporte de grãos na região.

A ponte que liga o Centro da cidade de Coroatá ao Bairro Trizidela apresentou desgaste na estrutura. Imediatamente, a Sinfra mobilizou equipe para vistoriar a ponte e elaborar um cronograma de serviços para solucionar o problema. O secretário destacou que a situação da ponte tem sido acompanhada pelo órgão, com a mobilização da equipe de projeto e manutenção da Sinfra.

“Já estamos elaborando o projeto de reforço estrutural, feito pela nossa equipe de especialistas em pontes. Ele estará pronto em 20 dias, porque é preciso fazer os reforços estruturais adequadamente”, explicou Clayton Noleto.

Quanto à previsão de início dos serviços, o secretário informou que a partir de setembro as equipes de manutenção já estarão no local. Inclusive, engenheiros e técnicos da Sinfra estão estudando a possibilidade de realizar um desvio para garantir a segurança de pedestres e motoristas quando as obras forem iniciadas.

A entrevista completa está disponível no canal Coroatá na TV no YouTube

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>