Em São Luís, ZÉ FRANCISCO busca parceria com SENAC para oferecer cursos gratuitos em Codó

O prefeito eleito do município de Codó, Dr. José Francisco, buscou o Senac na manhã de hoje, 03, para firmar parcerias já para o início do mandato, em 2021. Recebido pelo Diretor Regional da Instituição, Ahirton Lopes, o prefeito tratou sobre os projetos para o ano que vem e as necessidades do município do que diz respeito à Educação Profissional.

O Diretor Regional, Ahirton Lopes, e o prefeito eleito de Codó, Dr. José Francisco

“Nós vamos buscar exatamente essas parcerias onde o codoense possa ter sua própria profissão e, consequentemente, ter melhoria na qualidade de vida, e tenho certeza que o Senac vai nos ajudar a realmente qualificar o nosso povo da melhor forma possível”, destacou o prefeito eleito.

A previsão é de que, em abril de 2021, a população de Codó receba a Carreta-Escola de Turismo e Hotelaria, totalmente equipada para oferecer gratuitamente cursos como Auxiliar de Cozinha, Salgadeiro, Tortas Finas, Auxiliar de Confeitaria, Pizzas, Auxiliar de Garçom, dentre outros na área de gastronomia.

Da esquerda para a direita: a diretora de Educação Profissional do Senac, Daniela Nogueira; o prefeito eleito de Codó, Dr. José Francisco; o Diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes; o jornalista Fernando Santos; o assessor de imprensa do prefeito, Wellington Sampaio, e o assessor jurídico do prefeito, Francisco Rosendo. Foto: ASCOM/SENAC

A reunião contou ainda com a participação do jornalista, Fernando Santos, do assessor jurídico, Francisco Rosendo, do assessor de imprensa do prefeito, Wellington Sampaio, e da diretora de Educação Profissional do Senac, Daniela Nogueira.

Ascom SENAC