Aconteceu na tarde deste sábado (30), a convenção histórica que marcou a homologação das candidaturas de Carlos Brandão, Felipe Camarão, Flávio Dino, Rubens Jr e todos os candidatos dos partidos da Coligação Juntos Pelo bem do Maranhão. Um ato gigantesco, no Parque João Paulo II, que reuniu dezenas de milhares de maranhenses reforçando o apoio à reeleição de Carlos Brandão ao governo do Maranhão.
Rubens Jr, deputado federal mais produtivo do Maranhão, de acordo com o Site da Câmara dos Deputados, foi recebido com muita festa pelo público. “Mais uma vez mostramos que estamos do lado certo, daqueles que mais precisam e que iremos continuar trabalhando dia e noite para melhor as vidas dos maranhenses. Não tenho dúvidas que esse é o pontapé inicial essa que será uma linda vitória no dia 02 de outubro. É Rubens Jr, Flávio Dino, Brandão e Camarão, pelo bem do Maranhão!”. Afirmou Rubens.
Ao todo, representantes de 67 municípios que apoiam Rubens Jr estiveram na convenção para reforçar o apoio à sua reeleição. Lideranças do mais alto escalão reiteraram a força de Rubens e importância de mantê-lo na Câmara Federal”. Além de atuante, Rubens é um deputado que sempre defende o trabalhador, foram várias ocasiões em que ele foi testado e sempre mostrou que está do lado de quem mais precisa”. Ressaltou Dona Remédios, moradora do São Cristóvão e beneficiária de um dos programas liderados pelo parlamentar enquanto secretário das Cidades.
Emocionado, o governador Carlos Brandão destacou a felicidade de poder ajudar a melhorar tantas vidas, seja pela ampliação e melhoria na educação maranhense, na ampliação da rede saúde, principalmente durante o combate a pandemia. Ressaltou ainda o desejo de fazer ainda mais. “Os trinta anos de vida pública me prepararam para os desafios que temos pela frente. Foram sete anos e três meses ao lado go governador Flávio Dino, que muito me ensinou e contribuiu para minha melhora como gestor e sobretudo como pessoa, temos o desafio de fazer um governo ainda melhor que o do Flávio e continuar avançando naquilo que mais importa, que é cuidar das pessoas” ressaltou Carlos Brandão.
Durante os próximos 60 dias Rubens Jr promete rodas o Maranhão disseminando sua luta e renovando o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do estado e a melhoria das vidas dos maranhenses, a partir de 2023, com o apio do presidente Lula, do governador Carlos Brandão, do senador Flávio Dino e do vice-governador Felipe Camarão.