Encontro reunirá secretários de agricultura do Maranhão no dia 25 de maio em Codó

A cidade de Codó será a sede do Encontro Estadual de Secretários de Agricultura do Maranhão, que acontecerá no dia 25 de maio, terça-feira. O repórter Jair Ribeiro participou da reunião de planejamento, que aconteceu na sede da Secretaria de Agricultura de Codó.

“Parabenizo a secretaria de agricultura pela realização deste evento, para criar esse elo tão importante, que é a agricultura, a agricultura familiar, ou seja, quem nos alimenta. Portanto, se nós tivermos uma agricultura forte, competente e com produtos de qualidade, iremos diminuir os impactos financeiros na saúde, na educação, na assistência social. Parabéns a todos pelo grande evento que será realizado no dia 25 de maio”, destacou o secretário Pedro Belo

De acordo com o secretário municipal de agricultura, Antônio Zaidam, O Encontro de Secretários Municipais de Agricultura do Maranhão tem o objetivo de apresentar aos gestores as políticas públicas estaduais e federais referentes ao setor agropecuário.

“Pra nós é motivo de satisfação saber que Codó foi escolhida para sediar esse encontro, esse grande evento, organizado pelos secretários de agricultura de todo o estado do Maranhão. E temos a honra de sediar esse encontro aqui em Codó, com o objetivo de municipalizar a agricultura, tento mais vez e voz, discutindo juntos as soluções para o crescimento e desenvolvimento da agricultura em Codó e em todo estado”.