“Eu não vou fechar igreja coisíssima nenhuma”, diz Malafaia sobre a questão do coronavírus

Silas Malafaia, postou um vídeo no seu canal do Youtube, onde em um culto de vigília, explica o motivo de não fechar a igreja.  O pastor fez um questionamento no culto (estava lotado de crentes).

 Como é que podemos manifestar a nossa fé se tudo vai bem, se não há nenhum problema, onde é que a gente manifestar a fé?

Segundo Malafaia, nossa fé é provada nas adversidades “essa é a hora de manifestar a nossa fé”, disse. O pastor completou “não iremos fechar a igreja coisíssima nenhuma”, e recebeu apoio dos crentes presentes na virgília.

O pastor também esclareceu que se o governo impedir transportes públicos, metrô, ônibus, e fechar mercados, ele como pastor ainda sim, abrirá a igreja e receberá alguém que for em busca de Deus, e também orientou a igreja a seguir as orientações médicas e afirmou a possibilidade de transmitir os cultos via internet.

O Covid-19, tem gerado pânico e medo nas pessoas, governos já solicitaram o fechamento de escolas e estabelecimentos, medidas que são necessárias para que o vírus não seja proliferado, pois se acontecer um grande problema instaurará no país.