Blog do Leonardo Alves - Compromisso com o Leitor!

‘Foi maravilhoso jogar, mas confesso que senti quase um infarto”, diz Prefeito de Codó

Na noite desta quarta feira (25), o Prefeito de Codó, Francisco Nagib, postou em grupos de WhstsApp, uma fotografia registrando sua participação em um jogo realizado no ginásio Deolindo Rodrigues. Nos chamou atenção ao dizer em ter sofrido quase um infarto. O que está acontecendo com este jovem? Tão jovem e já pensa em infarto, foi isso que disse também uma internauta que foi candidata nas últimas eleições. O prefeito Nagib deve está perdendo a noção e o controle, querendo ganhar popularidade com suas conversas, tentando mostrar o que não é.

As internautas em seus comentários citaram nomes de 2 (duas) secretarias, devem trabalhar nos órgãos. Dificilmente se vê um abençoado elogiando o gestor, os únicos que vivem fazendo elogios ao prefeito são funcionários da prefeitura. Nada contra o prefeito, até porque somos cientes das ações importantes que vem sendo realizadas em seu governo. O que está queimando o homem é a sua falta de popularidade, falta de prestígio com os mais humildes.

“Hoje o ginásio ficou uma alegria só. Pois o nosso Prefeito Francisco Nagib estava lá. Participou, jogou… Isso é muito bom, pois mostra a simplicidade do nosso Prefeito pelo incentivo. Mostra a sua simplicidade e isso é Mais Avanço e Mais Conquista.”,disse uma internauta que conforme comentário e elogios feito ao prefeito, a mesma deve trabalhar na prefeitura. Logo em seguida, Nagib responde: “Foi maravilhoso jogar, mas te confesso, senti quase um infarto. 10 meses sem jogar, com 5 minutos eu estava na água com açúcar.”

Será mesmo que Nagib desde que assumiu a prefeitura durante esses 10 meses, não praticou nenhum esporte? Está se sacrificando mesmo pelo povo de Codó?

Outra internauta que usou o nome da Secretaria de Agricultura, responde: “Vamos que vamos Prefeito, você é muito jovem pra falar em infarto, Tire um tempinho pra saúde, praticando esporte. A agricultura está junto e misturado com você.”

Os demais participantes do grupo Codó Notícias demonstraram insatisfação com a atual gestão, reivindicando sobre segurança pública no município.
O Povo tem o prefeito que merece, já conheciam a fama do gestor. O dinheiro nunca falta para os caprichos.

Categoria: Notícias