Funasa realizará mais uma edição da Ação Federal na Região dos Cocais

O senador Roberto Rocha (PSDB) vai participar na próxima segunda-feira, 02, da 4ª edição do programa “Ação Federal”. Desta vez, o evento vai acontecer na cidade de Chapadinha, a partir das 8h, no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAB).

O Programa Ação Federal é idealizado pelo senador Roberto Rocha e pela Superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge. O objetivo é promover a cidadania e dar acesso à direitos humanos, de modo que as pessoas possam ter conhecimento do que esses órgãos federais podem fazer para melhorar a vida da população.

“Por meio do programa Ação Federal, podemos conhecer e conversar pessoalmente com a população sobre os problemas de seus municípios e, deste modo, levar os benefícios que cada órgão pode oferecer diretamente ao cidadão maranhense”, disse Roberto Rocha.

Esta edição conta com o apoio da Prefeitura de Chapadinha e vai ter a presença de representantes de vários municípios da região dos Cocais. Além do senador Roberto Rocha, o evento terá a participação dos órgãos federais Funasa, CODEVASF, Conab, superintendência Regional do Trabalho, INCRA, INSS e Caixa Econômica Federal.