Grupo Carvalho promove 4ª edição do “Mostre seu talento” com colaboradores do programa jovem aprendiz

O Grupo Carvalho realizou, na manhã de sexta-feira (03),a 4ª edição do “Mostre seu talento” com cerca de 200 adolescentes participantes do programa jovem aprendiz. Foram cerca de 10 apresentações de dança, teatro,poesia e música.

O ganhador faturou R$300,00 como prêmio e é colaborador da unidade Planalto Uruguai. Mauro Sérgio, de 18 anos, fez apresentação de dança ao som de brega funk. Ele fala com orgulho da experiência com o Grupo Carvalho.“Foi o meu primeiro emprego e fiz muitas novas amizades. Aprendi muito principalmente porque pude auxiliar em diversos setores: padaria, frigorífico, frutaria,dentre outros. Só tenho a agradecer!”, afirma.

De acordo com a coordenadora de RH da rede de supermercados,Ana Sybelly, o evento marca o fim do período de contrato com os jovens. “O contrato deles de 1 ano e 3 meses está encerrando. No entanto, eles foram avaliados pelos gerentes durante esse período e têm chances de serem contratados”, explica. Outros 200 jovens aprendizes, ainda de acordo com ela, já foram selecionados e iniciarão no grupo a partir do dia 15 de maio.

 

Grupo Carvalho