O Grupo Carvalho celebrou na manhã desta quarta-feira (15), 23 anos da filial Frei Serafim com clientes e colaboradores. A comemoração contou com café da manhã, música ao vivo e corte do bolo.
“A gente preparou ofertas exclusivas para os clientes, aloja está bem animada. Muitos clientes participaram desse momento importante para nós que é a celebração de mais um ano sendo referência nessa região de Teresina”,afirmou Luana Rocha, gerente do Carvalho Frei Serafim.
Para o diretor executivo do Grupo Carvalho, João Passos, a unidade se destaca na capital pois “foi a primeira loja do grupo a ter, por exemplo, climatização. Está muito bem posicionada no centro da cidade, além de ser diferenciada, bonita, com equipe bastante atenciosa com o cliente. A data de hoje é muito significante para nós”, afirma. Ele ainda garante que em breve a unidade ganhará várias novidades de produtos e um novo layout.
“A loja tem tudo que a gente precisa e é um ambiente muito agradável. Os funcionários também estão de parabéns. Para mim, o Carvalho é nota mil”, afirmou Mírian Fernandes, cliente Carvalho.
Grupo Carvalho