Homem é morto a tiros no Bairro Trizidela

A vítima foi identificada como Gerivonaldo Freitas de Oliveira de 29 anos, mais conhecido no mundo do crime como “DO BOI” que foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (08), por volta das 22h00min.

Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem do site ÉMARANHÃO, é que um homem em uma motocicleta BROS seguiu “DO BOI” até próximo a ponte da Trizidela, quando efetuou vários disparos contra a vítima que não teve chances de se defender. “DO BOI” ainda chegou a correr por aproximadamente 50 metros e acabou caindo próximo a um bar, onde minutos depois veio a óbito ainda no local.

Ainda segundo a polícia, Genivonaldo, o “DO BOI” recentemente teria tentado cometer um assalto com uma arma branca (faca) onde não obteve êxito na ação, a vítima conseguiu imobilizar o assaltante que ainda levou uma facada e chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral Municipal (HGM) e logo em seguida foi conduzido a DP. Vale destacar que “DO BOI” estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas já era tarde. A polícia acredita que a morte de Genivonaldo, trata-se de um acerto de contas.