Instituto dos Olhos realiza mutirão de consultas oftalmológicas em parceria com a Prefeitura de Codó

Levando atendimentos e consultas oftalmológicas gratuitas para a população codoense, o Instituto dos Olhos em parceria com a prefeitura de Codó, está realizando o Mutirão Social da Visão em vários bairros e zona rural do município. Com consultas 100% gratuitas, exames computadorizados, teste de olhos e doações de colírios entre os dias 8 a 20 de setembro.

“Promovemos ações sociais que visam a acuidade visual e a prevenção contra a cegueira. Com o intuito de assegurar a satisfação de nossos pacientes, oportunizando o tratamento gratuito para a população menos favorecida”, declarou a diretoria.

O Mutirão Social da Visão promovido pelo Instituto dos Olhos em parceria com a prefeitura de Codó iniciou nesta quarta-feira (8), na escola Municipal Camilo Figueiredo na Trizidela e vai até amanhã (9), em seguida estará percorrendo os bairros e zona rural do município. Confira abaixo o cronograma completo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>